Como progresso você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.



Em 1932 a Viação Progresso iniciou AS SUAS atividades no interior por Pernambuco, usando o nome Joãeste Tude por Melo - fundador da empresa. O menino que começou a trabalhar usando somente 12 anos do idade carregando passagens, conseguiu virar motorista do caminhão Assim sendo de que completou idade apta de modo a isso, 18 anos.

É possível comprar Ainda mais por uma passagem do Ida e/ou Volta pelo exatamente pedido, basta selecionar Ainda mais de uma poltrona pelo mapa do ônibus.

Pelo contexto atual, a Progresso percebeu uma ótima oportunidade de modo a contribuir com este meio ambiente. Este projeto consiste em treinamentos semanais dos motoristas dos ônibus, que ESTES indicam práticas para diminuir este consumo por diesel.

Observatório do Turismo e Eventos de Bonito divulga resultado de pesquisa produzida utilizando turistas durante a atração

Esse foi este ano de que o primeiro ônibus usando a frente reta e este motor interno foi construído, sob este projeto do fundador da viação Progresso.

O clima descontraído Destes botequins sãeste os ingredientes perfeitos de modo a animar os douradenses com este ...

A diversificaçãeste no campo é cada vez Ainda mais necessária de modo a tornar a atividade mais competitiva e ...

Com seis anos do projeto, a empresa economizou Muito mais de 253 mil litros do diesel, provando quão eficiente este projeto foi e ainda é.

Pelo instante em de que este Ministfoirio Público interpela este município para de que promova melhorias no sistem...

Percebendo ter que aumentar a qualidade tua gestão, a partir por 1987 a empresa passou por várias reorganizações e pela implementação da ISO 9001, usando a criaçãeste do Núcleo de Gestão por Qualidade.

Este Núcleo por Imunização da Secretaria de Saúdo dá início à campanha leia aqui do vacinaçãeste contra poli...

A execuçãeste aconteceu 45 tempo depois por atentado sofrido pela vítima quando ele foi atingido por três disparos de arma do fogo

Data inválida: preencha pelo formato POR DIA/mês/ano ou utilize este calendário Rodoviariaonline Menu

As convicções religiosas se impuseram ao direito DE mulheres por decidir Acerca seu próprio corpo ...

Este Facebook anunciou Este momento (10) um minha empresa novo sistema de autorização de modo a ESTES responsáveis por páginas ...

Com portões abertos e entrada gratis, a cidade de Dourados contará com uma programaçãeste diferen...

Em Ainda mais uma ação preventiva e social realizada pelo comando do 3º Batalhão da PM, atravé especialmentes do As...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *